3 de dez. de 2010

Movimente-se

Levante-se. Somos parte da Geração A, aquela que curte trocar experiências, que prefere idéias simples e criativas, que vive fazendo o que gosta e que está fora da mente coletiva.
Unimos pessoas que pensam, que questionam o status quo e o império dos incoerentes. Gostamos do retrô, do sofisticado, da praia, da montanha, do preto e do branco. Gostamos de mergulhar na cultura ao lado, de olhar a pela janela e ver a paisagem se transformando.
Surgimos para arrastar pessoas que enxergam nas entrelinhas.
Somos filosóficos e científicos.
Somos instintivos.
Somos o MovimentoA.


Siga no Twitter: @MovimentoA

3 comentários:

  1. Descrição perfeita do indescritível

    ResponderExcluir
  2. Olá Caroline,

    Poxa legal que você achou meu post!
    Curti teus posts também! Vou seguir de certeza, afinal me identifiquei bastante com o movimentoA. Acho que sou mais um no bando, como você pode verificar no meu blog.
    Tenho uns posts mais antigos que quase reescrevo tuas palavras.
    Muito interessante, e incrivel ler isso.
    Eu chamo de Go.!, mas é o que vc chama de movimentoA!
    Um grande abraço,
    Jeff

    ResponderExcluir